MAD _ NeYo

Para baixar a música basta clicar AQUI!

 Por que as pessoas mentem...sem motivo?

Uma situação me intriga há um bom tempo, digamos assim: mentir significa arriscar coisas!
Tudo bem, quem nunca contou uma mentirinha ai levante a mão...\o/ Mas, qual foi o tamanho dela?

Acho que mentira tem limites, por exemplo, não pode prejudicar outras pessoas ou mesma fazê-las sentir algo que não é digno,tipo a pena!Uma pessoa inventou tantas mentiras, e todas relacionadas a doenças sérias, simplesmente porque não conseguiu alcançar um objetivo, resultado: todos sentiram pena dela! Eu mesma senti isso....mas agora....

A verdade veio à tona, a pena se tornou raiva, mas não uma raiva por ter prejudicado alguém, raiva por terem sidos enganados, entendem?
Então eu começo a pensar: pra quê mentir e inventar histórias mirabolantes se você pode chegar e pedir a ajuda de alguém? Ninguém vai te julgar por tentar!
Aqui fica um conselho: se você estiver com dificuldades, peça a ajuda de alguém. Não invente um monte de coisas, não "mate" quem está vivo, não "adoeça" quem está saudável, não "se opere" sem necessidade!

Bem, desta vez não foi desabafo, foi só partilhar algo que achei sem necessidade!

"Se você contar uma mentira, precisará inventar mais três pra sustentá-la. De nada vai adiantar, um dia a verdade aparecerá!"

 
 

NAMORE UM BARRIGUDINHO

(palavras de uma psicóloga experiente)
 
Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.
 
Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com "clight" que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
 
Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando

Você, homem, quem está cansado de lutar contra balança, que se olha no "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido etc.... não fique triste.
Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que?
Pra ficar na frente do espelho se achando bonitão?

CHEGA DE VIADAGEM!
 
O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e fofinho. Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, vinhos, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, macaxeira com charque, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantili com morangos.

Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!
 
Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".
Nosso ìdolo: "Homer Simpson".
Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.
 
Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes! !
 
P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!

 
 

A música é legal mas a tradução....

A tradução deixa a desejar!
Quem já ouviu a nova música da Beyoncé que levante as mãos...\o/
"Halo" é uma boa balada bem ao estilo da cantora, mas se passarmos a letra pra português, percebemos que Halo continua como Halo.
Recorrendo ao eterno pai dos burros, meu dicionário Aurélio que não sai da mesinha do computador, descobri que tamanho não é documento nem nas palavras:

HALO - sm. 1. Meteor. Designação comum a meteoros luminosos constituídos de círculos ou arcos brilhantes,tendo por centro o Sol ou a Lua. 2. V.auréola. 3. Fig.Glória,prestígio.

Pra baixar esta música, basta clicar aqui!

 
 

Hoje eu me senti mais humana!

Enquanto algumas pessoas deixavam o medo de agulhas falar mais alto, eu decidi pensar no outro e tomei a minha decisão. Bastou preencher um cadastro, tirar uma amostra de sangue e ter a consciência de que se algum dia precisarem de mim, eu poderei ajudar mais!

"Hoje vc precisa de mim, amanhã poderá ser o contrário!"

 
 

Alguém tira esse amor de mim!

Ao caminhar nas ruas escuras, tarde da noite, me pego pensando nos dois lados do meu amor.
O lado feliz me mostra alguém que me faz a pessoa mais confiante do mundo, mais corajosa e especial.
O lado triste me mostra que este mesmo alguém jamais será meu do jeito que eu imaginei, isso me sufoca!

Tento evitar sentir o que sinto, mas quando vejo lá estou eu de novo, tentando imaginar como fui parar ali!
Quando aconteceu e como aconteceu eu sei, mas como e quando isto vai terminar ainda é um mistério pra mim.
Será que existe mais alguém no mundo que vive um amor impossível? Não pelo fato de não tê-lo, mas pelo fato de tê-lo de um jeito limitado!

Às vezes ele me faz feliz, mas tem momentos que sou extremamente triste!
Eu sei que não temos futuro e é errado continuar, mas quem pode ensinar o coração a deixar de amar?
Tudo o que eu peço é que apareça outro alguém e que cubra o vazio que permanece no meu coração!

Quero ser feliz por completo e não ter que me contentar com a metade da felicidade!

 
 

ANJOS & DEMÔNIOS (Angels & Deamons)

Deixem as polêmicas com o Vaticano e a Igreja Católica de lado, filmes são histórias fictícias e geralmente são baseados em alguma obra literária. O novo trabalho do ator Tom Hanks não fica para trás! Quem viu o "Código Da Vinci" leu o livro homônimo e leu "Anjos & Demônios" não deve perder tempo e ir logo ao cinema mais perto da sua casa pra conferir a versão cinematográfica! Já quem não viu o filme anterior ou não leu o livro....

Pode ir sem medo e sem preconceitos! O filme mescla ação|suspense|momentos engraçados numa trama que prende a sua atenção do início ao fim. Desta vez o diretor Ron Howard soube adapatar de melhor forma o que foi publicado em livro. Passei meu domingo à tarde no cinema e,mesmo lendo o livro e conhecendo a história de ante-mão, me surpreendi com as mudanças feitas no roteiro e tenho que dizer: este é bem melhor que O Código Da Vinci!

Eu recomendo.....

 
 

O momento passa!

Às vezes quando falamos o que queremos,acabamos ouvindo o que não queremos.
Mas existe uma situação pior,é aquela quando por falar demais você acaba não ouvindo o que deveria.
Quem já não teve momentos assim? Eu já tive vários....

Por estar falando sem parar já deixei de ouvir coisas importantes e difíceis de serem ditas.Pior é pedir pra que a pessoa repetisse e isso não acontecer.
Quantas vezes alguém já te disse uma coisa linda,com a qual você sempre sonhou,e por estar falando demais,acaba perdendo o momento?

O momento passa,seja ele de dor,de tristeza,de alegria,de amor...ele sempre passa!
Ao perder a oportunidade naquele instante de ouvir uma frase especial, você corre o risco de não ouví-la nunca mais!
Por isso, antes de falar,ouça! Depois diga o que sente e o que acha. Se arrepender depois por não ter ouvido, só nos faz sentir mal.

O momento passa....sempre e pra sempre!

 
 

Ser Mãe....

Não é somente nos dar a vida
e sim nos dar suporte pra viver!

Não é nos segurar sempre
mas estar ao nosso lado pra nos amparar!

Não é nos levar pela mão
mas estendê-la quando caímos!

Não é nos ensinar a não ter medo
e sim nos ajudar a enfrentá-lo!

Não é querer nos ver sempre felizes
mas querer nos ver mesmo estando tristes!

Não é nos colocar no mundo
é nos ajudar a viver nele!

Ser mãe é a coisa mais maravilhosa que uma pessoa pode ser,
não precisa ser biológica, hoje em dia não precisa nem ser mulher,
pra ser mãe basta conhecer os defeitos dos filhos e continuar a
amá-los mesmo assim!

Um Feliz Dia das Mães pra todas as mães do Brasil!

 
 

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?

Ele respondeu:

- NÃO!!!! 

E a moça viveu feliz para sempre!
Foi viajar, vivia fazendo compras, conheceu outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava de bom humor e com a pele boa, pois não tinha sogra, não tinha que aguentar mau humor de homem, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER DE VERDADE.

FIM.

{Através do Hotmail}

 
 

The Climb***

***Trilha do filme: Hannah Montana

Eu quase posso ver
O sonho que estou sonhando
Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca vai alcançá-lo.

Cada passo que estou dando
Cada movimento que eu estou fazendo
Parece perdido sem direção
Minha fé está tremendo
Mas eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Refrão:
Sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai haver uma batalha em cima do monte
Às vezes eu terei que perde-la
Não é por causa do quão rápido chegarei lá
Não é por causa do que está me esperando do outro lado
É a subida

Os obstáculos que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me deixar pra baixo
Mas não, não estou desistindo
Eu poderia não conhecer isso
Mas estes são os momentos que
Eu vou me lembrar mais, yeah
Apenas tenho que continuar seguindo

E eu, eu tenho que ser forte
Basta continuar empurrando

Refrão x2

Continue se mexendo
Continue subindo
Mantenha a fé, baby
É tudo por causa,
É tudo por causa,
Da subida
Mantenha a fé, mantenha a sua fé.

BAIXE A MÚSICA AQUI!!

 
 

Uma foto vale mais do que mil palavras!

 
 

Incomplete - Backstreet Boys (Live)

 
 

Eu não gosto de me sentir assim....

Como pode de um momento para o outro a gente se sentir tão triste?
Tem dias em que eu acho que estou entrando em depressão, só tenho vontade de dormir!
Não que eu faça isso, eu não me permito dormir o dia todo enquanto a vida passa fora do meu quarto.
Mas é a vontade, sabe? Aquela vontade imensa na qual você precisa dar um "chega pra lá"...

Hoje eu estou assim e eu detesto sentir isso. Me sinto a pessoa mais deprimente do mundo!
O dia está lindo, depois de uma noite de frio, o sol está brilhando, a temperatura está amena,os pássaros cantam e eu aqui, postando no meu blog! Não que eu não goste de escrever aqui o que eu estou sentindo, aliás se não fosse o meu blog eu seria uma panela de pressão, prestes a explodir.

Espero que eu não passe uma imagem melancólica a todos que me visitam,prometo que virão posts alegres, mas por enquanto...me deixem curtir essa fase,ok?

Aliás, as pessoas tem medo de expressar seus sentimentos quando estão com um amigo, mas se libertam num blog onde diversas pessoas que nem te conhecem ficam sabendo de tudo o que acontece em sua vida.
É estranho, mas eu até já sei a resposta pra essa questão: mesmo os amigos são capazes de julgar seus sentimentos, já os que leem seu blog...essas não!

 
 

Uma mentira em que gostamos de acreditar!

Comédias românticas existem aos montes no mundo do cinema.
Sabemos que o que está sendo exibido na tela enorme é pura ficção!
E o que seria a ficção a não ser uma bela mentira embalada pela música mais linda?
Mas é impossível não querer acreditar nesta mentira, é impossível não querer vivê-la!

Há dias em que você se sente bem em estar sozinho, ter um tempo pra você, pras suas coisas...
Mas sempre virão as noites onde você daria tudo pra ter alguém ao seu lado, segurando suas mãos!
E enquanto este alguém não chega, ficamos com as comédias românticas e elas acalentam os nossos carentes corações. Precisamos acreditar que no final da nossa história seremos felizes como o casal do filme.

Mas, alguém já parou pra se perguntar o que aconteceria com aquele casal depois dos créditos finais, caso eles passassem para a vida real? Será que eles continuariam juntos? Por quanto tempo? O que fariam? Como fariam?
São questões desse tipo, que nunca são respondidas, que nos levam a crer em algo maior, algo superior a nossa realidade e a nossa razão: o par ideal existe, talvez o problema seja nós mesmos, ao não nos darmos a chance de viver um amor por completo.

Está na minha hora de romper este medo....acreditar na mentira do filme!
Vou arriscar minhas fichas, sem expectativas grandiosas, somente vivenciar a experiência.
Quem sabe assim, eu me dou a oportunidade de viver uma comédia romântica, onde eu faça parte daquele final feliz?!

 
 

Pequenas felicidades certas - (Cecília Meireles)

Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor.
Outras vezes encontro nuvens espessas.
Avisto crianças que vão para a escola.
Pardais que pulam pelo muro.
Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais.
Borboletas brancas, duas a duas,
como refletidas no espelho do ar.
Marimbondos que sempre me parecem
personagens de Lope de Vega.
Ás vezes, um galo canta.
Às vezes, um avião passa.
Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela,
uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas,
e outros, finalmente,
que é preciso aprender a olhar,
para poder vê-las assim.

Mensagem do amigo Carlos,Orkut!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]